SAAE PREPARA CONCURSO PÚBLICO

  O Serviço Autárquico de Água e Esgoto de Carmo do Cajuru, SAAE, prepara o seu primeiro concurso público para a contratação de novos funcionários. A medida vai de encontro ao que exige a legislação federal, no que tange a responsabilidade fiscal e transparência nos atos dos órgãos de natureza pública.

O Edital Processo Licitatório 27/2014 foi divulgado no dia sete de fevereiro e visa escolher, na modalidade tomada de preço, a empresa que ficará responsável pela organização e aplicação desse concurso público.


De acordo com esse edital, estão sendo abertas vagas em várias funções para os interessados que possuem ensino fundamental, médio e superior.


Para a todas as funções a carga horária de trabalho será de 40 horas. Em algumas delas, além da prova escrita, será aplicada, ainda, prova prática.


“Ao realizar esse concurso o objetivo é fazer o preenchimento dos cargos vagos no quadro de pessoal do SAAE e também formar um cadastro de reserva”, explica Gleice Nascimento – Diretora Executiva do SAAE.


O Processo de Licitação para a escolha da empresa que aplicará o concurso do SAAE acontecerá às 13h do dia 10 de março. Vencidas todas as etapas burocráticas na organização desse concurso a expectativa é que ele ocorra no mês junho.

O edital completo, com todas suas condições, pode ser acessado pelas empresas interessadas no www.saaecarmodocajuru,mg.gov.br.

“A realização do concurso público, além de atender todas as expectativas legais, é mais uma conquista do SAAE que recentemente teve aprovado o seu Plano de Cargos Carreira e Salários que representou um avanço e um marco histórico para nossos servidores”, pontua Gleice Nascimeto.

                                                    SAAE – Água de qualidade e respeito com o meio ambiente.



Inicial | Voltar
Link permanente: