Manutenção na rede - Bairro Nossa Sra do Carmo

SAAE alerta para possível turbidez

na água em função da troca de cano

 

O SAAE realiza hoje (23/05) uma operação no bairro Nossa Senhora do Carmo. A ação visa à troca de um cano quebrado nesta localidade que impedia que água tratada não chegasse às residências gerando, assim, desperdícios.

Por ser uma ação que demanda tempo, o fornecimento de água ficará interrompido no período da tarde e o restabelecido esta previsto para acontecer por volta das 18h quando este trabalho deverá ser concluído. Como a rede ficará sem água, a orientação do SAAE é que os moradores fechem os registros até a água correr toda a rede.

Em função dessa operação, e por alguns pontos da rede possuir encanamentos antigos, a água na rede poderá apresentar relativa turbidez que será eliminada gradativamente à medida que água for percorrendo toda a rede. Neste sentido, o SAAE orienta a população a não acionar nada que dependa da água direta da rede, como por exemplo, ligar máquina de lavar roupas. Até que a água na rede volte a sua normalidade.

Os bairros que poderão passar por esta situação são o Nossa Senhora do Carmo, Vitória, Vale Verde I e II e Cidade Nova. Para mais informações ou dúvidas a população pode ligar no 3244-1303. Uma equipe do SAAE estará de prontidão.

O transtorno é temporário, mas a qualidade da água e demais ações do SAAE vieram pra ficar.

SAAE: Água de qualidade e respeito com o meio ambiente.

 




TAG's: Manutenção, rede, Bairro, Nossa, Carmo

Inicial | Voltar
Link permanente: