Com revisão tarifária SAAE amplia seus investimentos

Dois mil e quinze está só no início, mas o SAAE já tem ótimas notícias para Carmo do Cajuru. É que foi realizado o processo licitatório para a construção das elevatórias de esgoto dos bairros São Luiz e Jardim Alvorada.

Além das elevatórias o SAAE também publicou no dia 12 de janeiro a licitação das redes coletoras que levarão o esgoto dos imóveis até as elevatórias. E as obras terão início em breve.

Com a construção das elevatórias todo o esgoto destes dois bairros serão coletados pelo SAAE. Obras que irão beneficiar mais de duas mil pessoas. Dando fim a problemas como o mau cheiro e a proliferação de insetos.

Os investimentos do SAAE não param por aí. Lá no distrito de São José dos Salgados está sendo perfurado um novo poço artesiano para resolver o problema de falta de água que vem castigando o Distrito.

Além do poço artesiano será construída também uma nova rede para adução da água. O resultado de todo esse esforço do SAAE é a garantia de água com qualidade e normalidade em todas as residências e estabelecimentos comerciais de São José dos Salgados.

Grandes obras como estas são frutos de um trabalho sério e a aplicação responsável do dinheiro público. A revisão tarifária proposta pelo SAAE e discutida em Audiência Pública com os cajuruenses na Câmara de Vereadores, no fim do ano passado, foi o que permitiu esses novos investimentos na ampliação do sistema de água e coleta de esgoto.

Mesmo com a revisão tarifária a conta de água cobrada pelo SAAE é uma das menores da região, se comparada com a da Copasa e até mesmo com outros SAAE’s. Manter o sistema funcionando sem onerar a população é uma preocupação do SAAE que prima pelo equilíbrio em suas ações.

Tudo o que você, usuário, paga na sua conta de água volta na forma de melhorias no sistema de distribuição de água e coleta de esgoto.

Com a dedicação dos funcionários do SAAE e de todo o seu corpo técnico a situação do abastecimento de água em Carmo do Cajuru, mesmo com a ausência de chuvas significativas, está sobre controle. Enquanto outras cidades estão em crise hídrica que causa, por exemplo, a suspensão da festa de carnaval.

Enquanto o SAAE continua investindo é necessário que a população siga economizando. Com essa receita Cajuru permanecerá numa situação de conforto até que as chuvas voltem a sua normalidade. Quer saber mais? Faça contato no 3244-1303.

SAAE: Água de qualidade e respeito com o meio ambiente.




TAG's: revisão, tarifária, SAAE, amplia, seus, investimentos

Inicial | Voltar
Link permanente: