Cajuru ganhará duas estações elevatórias de esgoto

O SAAE tem uma boa notícia para Carmo do Cajuru. Já foi dada a ordem de serviço para a construção das Estações Elevatórias de Esgoto que vão atender aos bairros São Luiz e Jardim Alvorada.

Muito em breve o SAAE irá fazer a coleta de todo o esgoto destes bairros eliminando problemas como o mau cheiro e presença de insetos que por muito tempo incomodava a população. Aproximadamente duas mil pessoas serão beneficiadas diretamente com a execução destas obras.

Para que você entenda melhor o que é e qual a finalidade de uma Estação Elevatória de Esgoto (EEE), basta dizer que se trata de um sistema de bombeamento que levará o esgoto das ruas onde não há declividade para jogá-lo nas redes do SAAE.

 “Temos vários desafios pela frente, mas nossa equipe está preparada para dar às respostas que a população necessita. O SAAE é de todos e é nosso dever levar obras e prestação de serviço a todas as regiões da cidade. É esta nossa proposta e é o que estamos fazendo”, acentua Gleice Nascimento – diretora executiva do SAAE.

Com aquele jeitinho mineiro, de quem sabe cuidar da nossa gente, o SAAE faz as transformações que Carmo do Cajuru necessita. É o seu dinheiro revertido em qualidade de vida.

SAAE: Água de qualidade e respeito com o meio ambiente.




TAG's: Cajuru, ganhará, duas, estações, elevatórias, esgoto

Inicial | Voltar
Link permanente: