“Copão do SAAE" foi à grande atração do sete de setembro

O Serviço Autárquico de Água e Esgoto de Carmo do Cajuru, SAAE, reafirma seu compromisso de manter um diálogo aberto com a população cajuruense. A criação do site do SAAE e do telefone de plantão são ações que reforçam essa atitude.

Durante o ato cívico que marcou o Dia da Independência na cidade, um novo estágio na relação comunidade e SAAE foi inaugurado.  As centenas de pessoas presentes no Espaço Cultural da Praça da Matriz tiveram acesso ao “Copão do SAAE”. Trata-se de um bebedor móvel, com mais de dois metros de altura, com capacidade de oferecer 500 litros de água geladinha e de qualidade para a população.

“O Copão do SAAE veio para estar presente nos principais eventos de cunho social e filantrópico realizados em Carmo do Cajuru. Iremos proporcionar maior estrutura a essas iniciativas oferecendo água aos seus freqüentadores”, destaca Gleice Nascimento – diretora executiva do SAAE.

No feriado do último dia Sete de Setembro o “Copão do SAAE” foi à grande novidade. Iniciativa elogiada por autoridades, professores, alunos e comunidade de uma forma em geral.  “Todos que compõem o SAAE estão satisfeitos com a aceitação do nosso “Copão”. Estamos motivados e preparando novas surpresas para estreitar, ainda mais, nossa relação com a comunidade”, finaliza Gleice.

O “Copão do SAAE” está a sua disposição. Ele estará presente nos principais eventos de Carmo do Cajuru levando, sempre, água de qualidade. O SAAE é, de fato, um patrimônio da nossa cidade e é por isso que investe em ações que tragam benefício aos cajuruenses.

SAAE – Água de qualidade e respeito com o meio ambiente.

 




TAG's: “Copão, SAAE", grande, atração, sete, setembro

Inicial | Voltar
Link permanente: