HIDRÔMETRO: UM EQUIPAMENTO FUNDAMENTAL CUIDE DELE

Recentemente o SAAE divulgou que estará investindo R$ 710.000,00 na instalação de mais 3.700 de hidrômetros em Carmo do Cajuru. Com isso, num prazo estimado em 18 meses, a cidade estará 100% coberta por este serviço.

O hidrômetro, dentro da filosofia de trabalho do SAAE, é um equipamento fundamental. Por meio dele é possível coibir desperdícios de água e, principalmente, fazer uma cobrança mais justa pela oferta do serviço de água tratada.

Como pode se perceber o hidrômetro é uma ferramenta importante, por esta razão é que o usuário deve ter cuidado na sua manutenção e no seu uso adequado.

Os proprietários de imóveis onde este dispositivo já esteja instalado devem garantir livre acesso aos funcionários do SAAE, que sempre estarão devidamente identificados com uniformes e crachás. Os usuários dos serviços do SAAE não podem criar obstáculo para tanto, ou alegar impedimento.

O SAAE comunica, ainda, que é vedada a execução de qualquer tipo de instalação ou construção posterior à ligação, que venha dificultar o acesso aos medidores ou dispositivos controladores de vazão.

É necessário ter cuidado com os hidrômetros. Uma vez instalados a responsabilidade pela guarda e proteção dos medidores e dos controladores de vazão é do usuário. E caso ocorra algum dano é o mesmo que será responsabilizado.

Ao ficar atento a estas informações o usuário contribui para que o hidrômetro cumpra com a sua finalidade. Contribuindo, ainda, para que Carmo do Cajuru fique, a cada dia, uma cidade mais organizada.

Caso ainda existam dúvidas relacionadas ao uso do hidrômetro e sua proteção ligue para o SAAE pelo telefone 3244-1303. Nossos profissionais estão preparados para atender você.

SAAE – Água de qualidade e respeito com o meio ambiente.




TAG's: HIDRÔMETRO:, EQUIPAMENTO, FUNDAMENTAL, CUIDE, DELE

Inicial | Voltar
Link permanente: